Mostrar barra lateral

Como oferecer uma experiência melhor para seu cliente neste dia dos pais?

Publicado por RITHELY ALMEIDA en

Como oferecer uma experiência melhor para seu cliente neste dia dos pais?

Datas sazonais sempre são uma boa oportunidade para vender mais, seja no comércio online ou offline. Os consumidores realizam mais compras, movimentando a economia e gerando muita oportunidade para os varejistas.Nos últimos 6 anos, o Dia dos Pais vem ganhando visibilidade entre os consumidores que estão mais propensos a realizar...

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos Pais

Publicado por RITHELY ALMEIDA en

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos Pais

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos PaisComo uma data sazonal em ascensão, o Dia dos Pais está ganhando mais visibilidade entre os consumidores. Só em 2018, as vendas nesta data foram as melhores dos últimos 6 anos e na modalidade de e-commerce, o faturamento de R$2.09 bilhões ficou...