Mostrar barra lateral
Low Cost App's - Conheça o futuro dos sistemas

Hoje em dia você tem milhões de plataforma no mercado, oferecendo de tudo, devs fazendo serviços caros, trabalhos repetitivos sendo feitos.

Nos final das contas um low cost app é uma aplicação pequena que é feita para resolver um único problema, mas esse único problema é resolvido de uma forma que gere savings para o cliente.

Um bom exemplo do conceito de low cost app, uma alerta que seu e-commerce está sem vender, a princípio parece algo sem sentido? Você sabia que se uma loja ficar 6 horas sem vender  o prejuízo dela é gigante? e um aplicativo de baixo custo de 5 dólares pode salvar esse dinheiro? Com menos de 1% das vendas você consegue salvar a receita do cliente.

Low cost apps é uma bela tendência, pois o sentido de coisas grandes e complexas cada vez mais, faz menos sentido resolva pequenos problemas de forma genial e que escale, se você consegue fazer isso para milhares de pessoas.

Entenda como o conceito de low cost app qualquer tecnologia de código barato, que resolva problemas que seja um slider, uma app com banco de dados, mas resolva uma dar existe para milhões.

Uma empresa que gosto muito que trabalha esse conceito muito bem é o theme forest isso há alguns anos, outra que faz bem é o pessoal da zappier, acho que consegui passar a mensagem low cost apps para o futuro!

Vale a leitura

Comércio unificado, uma nova geração do varejo
Comércio unificado, uma nova geração do varejo
De tempos em tempos surgem tendências novas no mercado do e-commerce, que vem trazendo soluções acessíveis e novidade...
Saiba mais
5 Dicas para o varejo online B2B
5 Dicas para o varejo online B2B
Nos últimos dois anos, indústrias, fabricantes e distribuidoras vem acelerando a transformação digital, afim de obter...
Saiba mais
Por que optar pela tecnologia VTEX IO em seu e-commerce?
Por que optar pela tecnologia VTEX IO em seu e-commerce?
A VTEX é uma plataforma SaaS (Service as a Service), com atuação em mais de 25 países na Europa, América do Norte e A...
Saiba mais

Dejar un comentario

Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados