MOSTRAR BARRA LATERAL

Dia dos namorados: Como o consumidor pretende comemorar?

Postado por RITHELY ALMEIDA em

Dia dos namorados: Como o consumidor pretende comemorar?

Em tempo de isolamento social, a criatividade é essencial para as pessoas continuarem comemorando as datas especiais, seja através de videochamadas, através de atividades diferentes com as pessoas que vivem junto ou simplesmente o envio de algum presentinho despretensioso.Por ser uma data mais romântica, a comemoração do dia dos namorados...

Black Friday: A oportunidade perfeita para negócios omnichannel

Postado por RITHELY ALMEIDA em

Black Friday: A oportunidade perfeita para negócios omnichannel

Após alguns anos de expansão para se consolidar, a Black Friday hoje, já é realidade no Brasil sendo conhecida por cerca de 99,5% da população do país.Se sua marca costuma trabalhar a Black Friday com certeza irá se sair muito bem, planejando em conjunto com outras datas importantes do fim...

Dia do cliente, como aproveitar a data para fortalecer laços

Postado por RITHELY ALMEIDA em

Dia do cliente, como aproveitar a data para fortalecer laços

Dia do cliente, como aproveitar a data para fortalecer laçosO dia do cliente pode não ser uma data tão conhecida pelo público, afinal foi criada há poucos anos e só recentemente está se tornando uma data interessante para o comércio, propondo vínculos e incentivando a fidelização entre marcas e consumidores.Muitas...

Como oferecer uma experiência melhor para seu cliente neste dia dos pais?

Postado por RITHELY ALMEIDA em

Como oferecer uma experiência melhor para seu cliente neste dia dos pais?

Datas sazonais sempre são uma boa oportunidade para vender mais, seja no comércio online ou offline. Os consumidores realizam mais compras, movimentando a economia e gerando muita oportunidade para os varejistas.Nos últimos 6 anos, o Dia dos Pais vem ganhando visibilidade entre os consumidores que estão mais propensos a realizar...

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos Pais

Postado por RITHELY ALMEIDA em

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos Pais

Crie oportunidades para seu e-commerce no Dia dos PaisComo uma data sazonal em ascensão, o Dia dos Pais está ganhando mais visibilidade entre os consumidores. Só em 2018, as vendas nesta data foram as melhores dos últimos 6 anos e na modalidade de e-commerce, o faturamento de R$2.09 bilhões ficou...