O que a Codeby criou de novo em 2018

Continuando nessa vibe de retrospectiva, este ano também iniciamos projetos próprios aqui na Codeby. Foram muitas ideias incríveis contadas, porém duas delas se sobressaíram e viraram realidade este ano, vamos relembrar!?

Ecomfy

Quem nunca teve dúvidas sobre assuntos relacionados ao e-commerce que atire a primeira pedra. Quando se entra neste mundo de negócios online é inevitável o surgimento de termos e problemas desconhecidos. E porque não tirar essas dúvidas em um fórum com profissionais que entendem do assunto.

Ou ainda ajudar com dúvidas de outras pessoas e assim tornar uma rede de conhecimento que ajuda à todos. Foi com este pensamento que o Ecomfy tomou forma.

Um fórum para discussões e artigos sobre e-commerce, onde você pode interagir com outras pessoas ou empresas de forma que marcas não sejam envolvidas.

Visite nosso forum, por lá você vai encontrar muitos conteúdos interessantes e poderá abrir seus próprios tópicos, acompanhar as discussões favoritas e se comunicar com outros usuários.

Clique aqui e conheça!

Hibiro

Visando atender um público mais diversificado, a Hibiro surgiu para descomplicar o mundo das tarefas de desenvolvimento em sites.

A plataforma oferece a opção de solicitar tarefas de baixo custo em um ambiente seguro e que garante o resultado esperado. Toda a logística do processo foi pensada para agilizar a execução e entrega da tarefa, de forma que o cliente saiba o que está acontecendo em cada uma das fases.

Assim que se solicita uma tarefa, um dos desenvolvedores do time começa o diálogo para entender melhor a solicitação e começar a executá-la, o prazo de entrega já é comunicado no início, e normalmente não passa do prazo de um dia.

É possível solicitar qualquer tipo de tarefa, porém todas elas passam por análise e caso não seja aprovada pela complexidade, indicamos uma nova opção ou um dos nossos parceiros.

É bem simples e pratico, uma boa opção para todas as horas que precisar, sejam elas de urgência ou casuais.

Visite a plataforma clicando aqui.

E aí, já conhecia estes projetos Codeby? Se ainda não conhece, deixo aqui o convite para visitar nosso fórum Ecomfy e nossa Plataforma para SmallTask.

O post O que a Codeby criou de novo em 2018 apareceu primeiro em Blog Codeby.

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published