Como oferecer uma experiência melhor para seu cliente neste dia dos pais?

Datas sazonais sempre são uma boa oportunidade para vender mais, seja no comércio online ou offline. Os consumidores realizam mais compras, movimentando a economia e gerando muita oportunidade para os varejistas.


Nos últimos 6 anos, o Dia dos Pais vem ganhando visibilidade entre os consumidores que estão mais propensos a realizar compras nesta data especial, em relação a anos anteriores.

Apesar das compras ainda terem um volume maior no mercado offline, as lojas online também vem ganhando espaço na opinião dos consumidores. De acordo com dados do ano passado, o faturamento online movimentou cerca de R$2.09 bilhões e este número tende a ser ainda maior em 2019.

Para seu e-commerce se destacar no Dia dos Pais, separamos algumas dicas simples para seu site oferecer uma experiência inesquecível utilizando plugins para incrementar a navegação pelo seu site. Confira abaixo!

Ofereça benefícios de forma divertida

Descontos e benefícios em compras é uma forma de fidelizar seu cliente. Cerca de 64% dos consumidores, sente-se mais motivados a comprar pela internet, quando a marca oferece algum tipo de benefício, seja Frete grátis ou preços mais atraentes.

Desta forma, a Game Layover é uma opção divertida de beneficiar seu cliente através da Gamificação.

O Plugin é como uma Layover estilo roleta acionada com um clique, o cliente tem a chance de ganhar um dos descontos oferecidos e adicionar na sua próxima compra. 

Ofereça facilidade na compra de itens

Facilidade já é prioridade quando o assunto é experiência de compra. É um pré-requisito necessário para garantir que seu cliente esteja seguindo a jornada de compra de forma fluida e sem distrações.

Dar a opção de selecionar especificações de cor e tamanho direto na prateleira, sem a necessidade de entrar na página do produto é interessante pois o cliente consegue continuar comprando sem precisar sair da página atual, aumentando consideravelmente a chance de adicionar mais produtos no carrinho.

O Plugin Comprar na Prateleira facilita a compra do cliente que irá selecionar produtos e suas especificações e adicionar no carrinho sem sair da página.

Comunique-se com seu cliente

Manter seu cliente atualizado com novidades é essencial para manter um relacionamento duradouro. Fazer essa comunicação durante a visita ao seu site garante que novos usuários sinta-se mais interessados em realizar uma compra.

Para esta categoria, indicamos o TIB BAS (carrossel), que adiciona uma barra de anúncios, tipo carrossel, na parte inferior ou superior do site, com dicas, promoções e campanhas que estão acontecendo no site.

O Plugin Promotion Notification, é outra forma de manter o cliente por dentro das novidades, núncios e/ou promoções, em todas as páginas da loja.  

Promoção

Se você gostou dos Plugins citados no artigo de hoje, então vai gostar de saber que eles estão em promoção para o Dia dos Pais!

Na compra de qualquer um deles, você ganha 20% de desconto para comprar o segundo Plugin.

A promoção é válida até dia 11/08 em nossa loja para os plugins selecionados. Aproveite a promoção para oferecer uma experiência diferente ao seu cliente.

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