Conheça o Ecomfy e venha fazer parte dessa comunidade

Já pensou participar de uma comunidade onde as discussões são sobre como foi sua experiência com determinada ferramenta, ou aquela ideia que você teve no chuveiro para agilizar um determinado processo mas não sabe como proceder, ou ainda artigos sobre comportamento de mercado e dicas de gestão .. Agora é possível!

O Ecomfy é uma comunidade criada pela Codeby com o intuito de criar uma comunidade sem ter bandeira de empresas. Em forma de discussão, a plataforma funciona como uma ferramenta potente para entender as necessidades dos clientes e ainda, dar espaço para usuários darem suas ideias, opiniões e compartilharem experiências sobre os mais diversos assuntos.

Como surgiu?

A ideia surgiu quando o time Codeby percebeu que em muitos sites corporativos, considerados peritos em determinado assuntos, monopolizava o conteúdo fazendo com que a marca se destacasse mais que o próprio conteúdo.

Pensando nisso, nós decidimos criar uma comunidade que tivesse conteúdos relevantes mas que não fosse de uma forma que aquilo virasse lei. O principal intuito da comunidade é gerar discussão, trocar experiências, mostrar pontos de vistas diferentes e criar debates saudáveis a partir do conteúdo criado, sabendo que quem está em busca de conteúdo também tem uma opinião sobre e muitas vezes gostaria de compartilhar sua visão.

O que você encontra na comunidade?

Na Ecomfy, você poderá encontrar tópicos de artigos principalmente relacionados ao e-commerce e poderá participar de discussões abertas por outros usuários como também abrir suas próprias discussões.

E se você achar que falta alguma coisa para aquele assunto ser melhor abordado, também é possível opinar de forma construtiva, agregando valor e conhecimento para todos. Ou ainda questionar como está sendo a experiência de outros usuários com uma nova ferramenta ou compartilhar a sua própria experiência.

Quem pode usar a comunidade?

Se você quer ler artigos, iniciar discussões e dar a sua opinião, o Ecomfy é exatamente pra isso. De uma forma que não envolva o nome ou reputação de uma marca, mas que seja como uma conversa entre amigos com assuntos em comum.

Profissionais, estudantes ou pessoas interessadas em discussões relacionadas ao e-commerce, tecnologia, marketing digital e gestão de negócios.

Quero participar, como faz?

Se você se interessou e quer participar dessa nova experiência, é bem simples, basta entrar neste link https://ecomfy.com.br/ e fazer agora mesmo a sua própria conta na plataforma, ao finalizar você já poderá incluir tópicos de discussão e participar dos já existentes.

E ai gostou? Comenta com a gente!

O post Conheça o Ecomfy e venha fazer parte dessa comunidade apareceu primeiro em Blog Codeby.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados